FANDOM

World Heroes.jpg

World Heroes (ワールドヒーローズ Wārudohīrōzu) é um jogo de luta criado pela ADK para o Neo-Geo em 1992, embora alguns dos jogos da série também foram portados para o Sega Saturn, Super Nintendo, Sega Megadrive e Game Boy. A premissa geral era de que um cientista, Dr. Brown, tendo aperfeiçoado uma máquina do tempo, organizou um torneio para vários lutadores ao longo da história para combater uns aos outros. Fiel a essa trama, muitos dos combatentes são baseados em figuras históricas reais.

World Heroes era uma das franquias escaladas para participar de The King of Fighters '94 com o time da França no lugar do time dos EUA sendo representado pelos personagens Hanzo,Fuuma e Janne, porem, a ADK não liberou os personagens, alegando que no mesmo ano foi lançado o jogo World Heroes 2 Jet, onde os lutadores desafiariam Zeus num torneio que valesse dinheiro e por isso os personagens precisavam lutar nesse torneio.

A SNK mais uma vez tentou colocar o time em The King of Fighters '95, desta vez com Hanzo, Fuuma e Ryoko, esse time estaria no lugar do time de Iori Yagami, mas a ADK mais uma vez não autorizou visto que a presença deles atrapalharia o roteiro.

A SNK já tinha desenhado a máquina do tempo do jogo World Heroes no cenário do Rugal Bernstein e não removeu na versão final do jogo.

GamesEditar

ColetâneaEditar

Links ExternosEditar

Próximo (Neo Geo Battle Coliseum)>>

Também no FANDOM

Wiki aleatória