FANDOM


The King of Fighters Battle de Paradise Box.jpg

The King of Fighters: Battle de Paradise (THE KING OF FIGHTERS バトル DE パラダイス), também conhecido como KOF: Battle de Paradise, é um jogo de tabuleiro lançado para o Neo Geo Pocket Color. Foi lançado 6 de julho de 2000 somente no Japão. Os jogadores podem transferir pontos de jogos para o jogo de Dreamcast: The King of Fighters '99: Evolution, para acelerar o processo de level up para os Extra Strikers. O estilo artístico dos jogos é semelhante ao SNK vs. Capcom: Card Fighters Clash.

HistóriaEditar

O enredo é descrito oficialmente pela SNK da seguinte forma:

"Quatro meninos e meninas que gostam de "KOF" são sugados para o Neo Geo Pocket! Lá, eles são atraídos para um mundo misterioso cheio de personagens de KOF. Junto com seus parceiros especiais, eles partiram para a sua maior jornada..."

GameplayEditar

PersonagensEditar

HeróisEditar

  • Yu G - um menino de cabelos laranja, que possui uma bandana azul. Ele é um protagonista do tipo hot-blooded. Mais tarde, faz uma participação cameo em Neo Geo Battle Coliseum.
  • Ai - uma menina de cabelos loiros e pele bronzeada. Ela é descrita como uma hiper kogal que pode acabar sendo uma boa pessoa.
  • Masamune - um menino de longo cabelo roxo e olhos vermelhos. Ele é "cool", mas uma agradável pessoa.
  • Hatoko - uma menina de cabelo curto e moreno que é descrita como desajeitada mas bem intencionada.

StrikersEditar

CameosEditar

TríviaEditar

  • Os protagonistas Yu G e Ai provavelmente serviram de inspiração para os protagonistas do jogo Crossover Neo Geo Battle Coliseum: Yuki e Ai, seus nomes inclusive são similares.

Links ExternosEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória