FANDOM

Tales of Ash Saga

A Saga Tales of Ash, encurtada para Saga Ash, também conhecida como Arco Tales of Ash/Arco Ash, Terceiro Arco ou até mesmo The King of Fighters III, é o conjunto de jogos focados na terceira trama da franquia The King of Fighters.

O primeiro jogo da saga, The King of Fighters 2003, foi lançada em 18 de Dezembro de 2003. Com o personagem principal agora sendo Ash Crimson.

KOF 2003 é o último jogo a ser lançado anualmente e a ser numerado por ano, os jogos posteriores da saga possuem o nome "The King of Fighters" seguido por um número romano (XI, XII, etc.). Possui três jogos (2003, XI e XIII) contando a história da saga e um outro (XII) sem história mas que tem status questionável de Dream Match, ainda assim a saga não possui ainda um Dream Match de fim de arco.

HistóriaEditar

Um misterioso grupo chamado Those from the Past pretende reviver Orochi para as suas próprias ambições. E de alguma forma o protagonista Ash Crimson está ligado a eles, roubando os poderes dos três tesouros sagrados, um a um.

Agora Kyo Kusanagi, Iori Yagami, K', Elisabeth Blanctorche e seus aliados precisam deter o misterioso grupo e parar as ações de Ash Crimson.

GamesEditar

OutrosEditar

<<Anterior (NESTS Saga)

Também no FANDOM

Wiki aleatória