FANDOM

Savage Reign.jpg

Savage Reign (風雲黙示録, Fu'un Mokushiroku, que vagamente se traduz em "Wind & Cloud Apocalypse") é um jogo de luta criado pela SNK para Neo Geo, e foi lançado tanto em arcades quanto no console, incluindo Neo Geo CD.

O jogo possui uma sequencia chamada Kizuna Encounter (風雲スーパータッグバトル, Fu'un Super Tag Battle).

O jogo se passa em South Town, na mesma cidade de Art of Fighting e Fatal Fury. Além disso os personagens Sho Hayate e Jyazu fizeram participação especial em The King of Fighters XI.

Assim como Samurai Shodown o elenco em sua maioria utiliza armas, porem, elas não se limitam ao uso de curta distancia e podem ser usadas para ataques de longa distancia.

HistóriaEditar

A franquia se passa no século 21, na cidade de South Town agora renomeada como Jipang City.

Um lendário lutador misterioso conhecido apenas como King Leo saiu das sombras e lançou um desafio na televisão para os mais forte lutadores para enfrenta-lo em um torneio de luta conhecido como The Battle of the Beast God. Ele promete imensa riqueza além dos sonhos de qualquer pessoa e fama lendária além da imaginação. Nove lutadores vieram para o torneio, cada um com sua própria finalidade única e razão para lutar contra King Leo.

GamesEditar

  • Savage Reign
  • Kizuna Encounter

NovelEditar

  • Savage Reign by Osamu Kudou

Links ExternosEditar

<<Anterior (Buriki One) | Próximo (Metal Slug)>>

Também no FANDOM

Wiki aleatória