FANDOM


Psycho Soldier

Psycho Soldier (サイコソルジャー, Saiko Sorujā) é um jogo de ação para Arcade criado pela SNK em 1986.

Criado como um sucessor espiritual do jogo Athena, se tornou oficialmente continuação desse primeiro jogo com a protagonista Athena Asamiya sendo descendente e reencarnação da primeira Athena.

O jogo é conhecido por ser o primeiro a utilizar uma trilha sonora vocal em suas fases.

Psycho Soldier é um dos jogos a fazer parte do crossover na série The King of Fighters junto de Fatal Fury, Art of Fighting e Ikari Warriors.

HistóriaEditar

Psycho Soldier continua a história de Athena, a personagem-título do jogo anterior, lançado um ano antes. No último jogo, Athena era uma figura mística, quase divina vagamente baseada na deusa da mitologia grega que lutou em seu caminho através de várias terras, a fim de destruir vários monstros e seres malignos que ameaçavam a paz da terra. Depois que sua jornada foi completada, ela voltou para o céu, apenas para desaparecer completamente das mentes dos mortais que viviam abaixo.

Nos tempos modernos, uma jovem, também chamada Athena, exibe habilidades psíquicas especiais que lhe permitem desbloquear uma série de poderes ocultos dentro de si mesma. Ela espera um dia usar essas habilidades não só para ajudar os outros, mas para avançar em sua carreira nos palcos como uma futura ídolo pop. Especula-se que ela é a reencarnação do Athena da sabedoria. Em sua cidade natal, no Japão, vários seres do mal começaram a aparecer. Junto com seu amigo e talentoso colega psíquico Kensu, ela tenta usar suas habilidades para proteger seus amigos desta nova ameaça.


<<Anterior (Art of Fighting) | Próximo (Ikari Warriors)>>

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória