FANDOM

Orochi Saga

A Saga Orochi também chamada de Arco Orochi ou Primeiro Arco, é o conjunto de jogos focados na primeira trama da franquia The King of Fighters.

O primeiro jogo, The King of Fighters '94, foi lançado em 25 de Agosto de 1994. Mas o conceito sobre Orochi só foi realmente introduzido em The King of Fighters '95, lançado em 25 de Julho de 1995.

Todos os jogos dessa saga possuem o nome "The King of Fighters" seguido por um ano ('94, '95, etc.). Possuindo quatro jogos contando a história da saga e o quinto, The King of Fighters '98, como um Dream Match de fim de arco.

HistóriaEditar

Se passando após os eventos de Fatal Fury a história se inicia com o primeiro torneio da série onde a grande ameaça é o anfitrião Rugal Bernstein. Após a derrota dele pelo time de Kyo Kusanagi, Rugal retorna com um novo poder mas acaba sendo consumido pelo mesmo, esse poder se revela ser uma parcela de Orochi, uma poderosa entidade que deseja voltar ao mundo para extinguir os humanos e se vingar daqueles que o selou no passado e para isso seus servos: os Hakkesshu, farão de tudo para conseguir trazer seu mestre de volta.

Kyo Kusanagi e seu rival Iori Yagami terão que abraçar seu destino para deter Orochi e os Hakkesshu.

GamesEditar

ColetâneasEditar

OutrosEditar

<<Anterior (Rugal Saga) | Próximo (NESTS Saga)>>

Também no FANDOM

Wiki aleatória