FANDOM


Buriki One

Buriki One (武力 ONE, Buriki One: World Grapple Tournament '99 in Tokyo) é um jogo 3D lançado para Arcade pela SNK e serve como uma ramificação da série Art of Fighting, possuindo a participação de Ryo Sakazaki como Mr. Karate II.

Até agora, ele só teve apenas um jogo, sem qualquer sequencia, apesar disso o personagem principal Gai Tendo já apareceu em jogos posteriores da SNK, via cameos ou como um personagem jogável como em The King of Fighters XI que também teve a participação do Boss Silber.

HistóriaEditar

É primavera de 1999... Lutadores de todo o mundo se reúnem no Tokyo Dome para competir no World Grapple Tournament. Cada candidato tem sua própria arte marcial, que vão desde os estilos populares de Boxe, Karate e Luta Livre, para as artes menos conhecidas de Aikido, Tai Chi e Muay Thai. Finalmente, eles têm a chance de provar que a arte marcial conquista tudo!

Links ExternosEditar


<<Anterior (Aggressors of Dark Kombat) | Próximo (Savage Reign)>>

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória